terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sinais de Deus

"Quantas vezes vou ter que passar por isso meu Deus? Até quando? Até as feras do campo vem me atacar!"... Essa poderia ter sido a oração de Davi quando era o pastor de ovelhas de seu pai. Se quando ele se sentia afrontado, reclamasse para Deus de seus problemas certamente ele não teria chegado à posição que Deus tinha para ele.
Quando estava apascentando as ovelhas ele teve de matar um leão e um urso com a sua própria força física. Sendo ele o menor da casa de seu pai quem acreditaria? Querido irmão, Deus nos dá sinais do que Ele quer fazer por nós todos os dias. Quando Davi lutou com o urso e o leão Deus estava apenas dando um sinal dos planos que Ele já tinha para ele.
Quando passamos por certas lutas e pensamos que é além do que podemos suportar, nos enganamos. “Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.” Sl 103:14. Deus sabe o nosso limite! Acredite, ainda que seja tão difícil, ou que esteja durando anos e anos, você ainda pode suportar!
Quando Davi venceu o gigante Golias, Deus estava dando o sinal de que ele seria autoridade sobre o povo de Israel. O teu inimigo zomba de sua força, seu tamanho e de sua fé para tentar te intimidar e fazer você desistir. Lance a pedra contra esse filisteu e não desista dos propósitos de Deus! O lugar de honra está preparado para você e todos verão que o Deus que você serve e conhece ainda é DEUS!
A Ele a honra, a Glória e todo Poder para sempre e sempre, amém!

Deus te abençoe!

Wesley Queiroz

1 comentários:

Amém! Maior é o que está em nós do que o está no mundo. Não há nada que seja mais forte e poderoso que o nosso grandioso DEUS. Aleluia!

Postar um comentário

Você foi edificado através deste texto? Então deixe seu comentário!
Deus abençoe!