domingo, 13 de dezembro de 2009

Dia Especial!

Hoje é um dia extremamente especial para os cristãos! Ao menos deveria ser. Comemora-se neste domingo o Dia da Bíblia. Às vezes fico pensando nos irmãos que sofrem perseguições por amor a Cristo, que fariam qualquer coisa para ter um exemplar da Palavra de Deus. Vi há algum tempo no site da Missão Portas Abertas a imagem de uma página da Bíblia escrita à mão por uma irmã de um país onde os cristãos são perseguidos e fiquei muito comovido. Nossos irmãos precisam de nossas orações! Muitas pessoas já lutaram contra a propagação deste Evangelho através dos séculos e nos dias de hoje ainda existe a proibição da entrada deste "livro perigoso" em alguns países.
Devemos ser gratos a Deus pela liberdade de ter Palavra em nossas mãos em nossa nação. Muitos ainda a desprezam, deixam-na de lado, não acreditam, mas a verdade é que todas as coisas que foram, que são e que hão de vir, relatadas nEla é a mais pura verdade!
Para finalizar, quero deixar um trecho da declaração doutrinária da Missão ADTG:
As Escrituras Sagradas, compostas do Antigo e Novo Testamento, são inteiramente inspiradas por Deus, infalíveis na sua composição original e completamente digna de confiança em quaisquer áreas que venham a se expressar, sendo também a autoridade final e suprema de fé e conduta;
Obrigado Jesus! Por ter Sua Palavra no meu coração e por poder tê-la em minhas mãos!
 
Deus te abençoe!
 
Wesley Queiroz

0 comentários:

Postar um comentário

Você foi edificado através deste texto? Então deixe seu comentário!
Deus abençoe!