terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

No olho do Furacão!

"Meu Deus, onde é que eu me meti?" Já se fez essa pergunta? É natural que ela passe pelos pensamentos dos cristãos. Algumas vezes parece ser tão difícil não deixar o coração se turbar, é uma sensação de que tudo coopera para nossa tristeza, como viver dias no olho do furacão*. Em momentos e situações como essas a quem recorrer? Ah! Essa pergunta se responde facilmente: JESUS! Ele nos diz em Sua Palavra que nEle podemos encontrar a paz necessária para passar por tudo isso e que nesse mundo passaríamos por essas situações, afirmando ainda que não temos porque temê-las, pois Ele próprio já as venceu! (João 16:33) Sendo assim, por mais que pareça que nossa situação seja tão difícil de suportar ao ponto das pessoas que estão ao nosso redor não conseguirem entender, podemos sobreviver! Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano. (Romanos 8:28 NTLH)
Você também pode sobreviver ao olho do furacão! Creia que Aquele que faz tudo perfeito ao Seu tempo tem paz para te dar e nEle podemos encontrar refúgio e descanso!

Na mais doce Paz...

Deus te abençoe!

Wesley Queiroz


*O olho de uma tempestade é uma região grosseiramente circular e geralmente com 30 a 60 km (20 a 30 milhas) de diâmetro. Está circundado pela "parede do olho", um anel de violentas trovoadas em que ocorrem os fenômenos climáticos mais severos de um ciclone. A menor pressão atmosférica do ciclone ocorre no olho, podendo ser ainda 15% inferior à pressão atmosférica do lado de fora da tempestade. (Fonte: Wikipedia)

3 comentários:

Dizer que esse texto está bom estaria mentindo, está ótimo!!! Nossa precisava ler isso me edificou demais e Deus foi tao bom que foi na hora certa,tremendo o que Ele faz... e meu que sabedoria,coisa de Deus mesmo! Louvado Seja o Senhor por sua vida meu irmao! Paz e visitarei mais vezes pra ver o que o Senhor vai falar comigo.

Que o senhor te abençoe grandemente como é bom quando o Senhor fala.Muitos buscam a paz e a paz esta em andar com Jesus.

Boa tarde, Queiroz! Demorei mas, cheguei. Querido, não estamos imunes às adversidades, circunstâncias e até mesmo perdas - mas o que muito me alegra o coração é saber que a paz de Deus, que excede todo e qualquer entender, tem poder de guardar nossos sentimentos e nossas emoções. Isso basta. Fala tudo. Explica tuda. Um vale de paz... "agora sei..."

Postar um comentário

Você foi edificado através deste texto? Então deixe seu comentário!
Deus abençoe!