quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Deixando a Vida me Levar!

Se cada pessoa que canta músicas que contém esta frase soubesse do que está falando, suas vidas seriam diferentes.
Mas até entendo o porquê da vida de muitas pessoas nunca mudar. Entregam-se a prazeres passageiros, momentos de felicidade, instantes de alegria e se deixam levar a grandes espaços de solidão. Todos querem fazer aquilo que possa lhe roubar um sorriso, mas nunca sabem o que fazer quando circunstâncias conseguem arrancar de seus olhos as lágrimas.
Quando alguém disse “vou deixar a vida me levar aonde ela quiser” ou “deixa a vida me levar”, certamente esse alguém não pensava na VIDA.
Certa vez um jovem levita que estava se envolvendo com uma pessoa que estava em cima do muro para Deus, disse: “De hoje em diante não devo mais satisfações a ninguém. Vou deixar que a minha vida me guie”. Eu acompanhei isso. Agora me pergunto que vida era essa que esse jovem estava se entregando? Com certeza não era a mesma vida de que eu estou falando. A vida na qual eu falo se chama JESUS.
Poderia terminar este texto aqui, mas antes quero que você entenda algo.
No evangelho de Jesus segundo escreve João no capítulo 14 versículo 6 diz: ”Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a VIDA; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”
Ora, como assim? Isso mesmo! Jesus é a única Vida que nos pode levar ao encontro de Deus.
Muitas pessoas sofrem por não saberem entregar os seus cuidados ao Senhor (Sal 37:5 - Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.)
Tudo nos é licito, mas nem tudo nos convém. (1Co 6:12 - Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.) Tomamos a decisão de não errar, e ainda assim, erramos, pois somos falhos e pecadores. A Vida que nos guia não nos dá prazeres momentâneos que mais tarde poderá nos trazer vergonha ou tristeza, mas nos diz para termos bom ânimo, pois já venceu o mundo (Jo 16:33)! E ainda que caia uma lágrima de nossos olhos sabemos que a Vida que nos guia a enxugará (Sal 30:5).
Sendo assim, já que Jesus é a vida, Deixe a Vida te levar! Deixe a Vida te guiar! Deixe a Vida ser a sua Vida! Pois Jesus é a única VIDA que nos garante a salvação e que nos levará a uma vida eterna!
Na mais doce Paz,
Wesley Queiroz

1 comentários:

É.. realmente.. rs Deus é fiel, tremendo,lindooo.. como amo esse Deus. Tenho uma certeza no meu coração que ainda existe profeta em ''Israel'', que palavra, palavra de vida mesmo,palavra que edifica... Deus é Fiel, eu quero que essa VIDA me leve. Paz do Senhor!

Postar um comentário

Você foi edificado através deste texto? Então deixe seu comentário!
Deus abençoe!