terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A cereja do Bolo


Você já parou pra pensar que o maior acervo de histórias é o ser humano?! Todos têm histórias e experiências para contar, sejam boas ou não. Todos passaram por dias bons e dias maus, mas em alguns momentos da vida parece que tudo contribui para nos deixar pra baixo. Começa com um probleminha aqui, outro ali, e vão se acumulando os problemas até o momento em que a coisa chega a um nível que parece que não tem mais pra onde piorar e de repente vem mais um e você diz: Agora não falta mais nada! – É a cereja do bolo!
Em provérbios 13:12 está escrito que “a esperança adiada desfalece o coração” e isso é verdade. Quantas pessoas simplesmente já desistiram de lutar por já terem passado por vales profundos e terríveis tempestades e por isso não conseguem ter fé para acreditar que até o vale e a tempestade um dia passarão. Mas o versículo não termina aqui, continua dizendo: “mas o desejo atendido é árvore de vida.”! – Essa é a cereja de Deus!
Salmos 37:4-5 diz: “Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.”
Se as situações da vida tem coroado sua vida com tristeza, sofrimento e dor saiba que o próprio Jesus passou por isso. Ele chorou por um amigo querido que havia falecido, sentiu fome e sede, frio e calor, solidão, tristeza e alegria. Isso quer dizer que não importa o que estamos passando, Ele sabe como resolver e também pode coroar a sua vida com alegria, júbilo e gozo para que o Pai seja glorificado no Filho! (João 14:13)
Na Palavra de Deus encontramos a receita certa para ser aplicada em todo tempo da nossa vida: Lançando sobre ele [Deus] toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. (1 Pedro 5:7)

Ele está cuidando de ti! Creia, Deus tem uma cereja para você! (rs)

Na mais doce Paz,

Wesley Queiroz

2 comentários:

Amém.... Hoje estive Lendo essa Publicação para minha Casa, e Todos Nós Cremos que Deus Tem Uma Cereja para Nós.... Deus Continue te Abençoando!!! Fica na Paz.

Glória Deus, eu creio.. é assim mesmo ! Que o azeite do Senhor continue derramando sobre você =) Paz do Senhor.

Postar um comentário

Você foi edificado através deste texto? Então deixe seu comentário!
Deus abençoe!